DECLARAÇÃO DE ORIGEM
Todos os nossos produtos (réplícas premium) são enviados diretamente de nossos fornecedores que estão situados nos EUA, Europa e Ásia. O nosso frete é grátis para todo o Brasil. O que isso quer dizer: Sabemos que muitas vezes o valor do frete de um produto pode ser igual a 20%, ou até mesmo 50% do valor do produto, e não concordamos com isso. Desta maneira, nós entregamos em todos os 27 estados do país e sem custo adicional para você.
CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO
A confirmação de pagamento é o que nos diz que está tudo certo com o seu pedido. E isto ocorre quando você conclui a sua compra e informa os seus dados para cobrança, seja por cartão de crédito ou boleto bancário, essa confirmação pode levar de 1 a 3 dias úteis, conforme regra das operadoras de cartão de crédito e dos bancos responsáveis.
PROCESSAMENTO LOGÍSTICO
Este processo começa após a confirmação de pagamento. Aqui é quando iremos cuidar do despacho de seu(s) produto(s). O seu(s) produto(s) passa(m) por um rigoroso teste de qualidade, onde vamos avaliar se o(s) produto(s) está(ão) em excelentes condições para uso imediato. E fazemos isso para garantir a sua felicidade completa ao recebê-lo.
O Processamento Logístico pode levar de 3 a 7 dias úteis dependendo do local de origem do(s) produto(s), mas geralmente ocorre entre 2 e 5 dias úteis. E não se preocupe, pois temos uma equipe especializada que acompanha toda essa etapa do processo para garantir a sua tranquilidade sem que você precise acompanhar a todo momento as etapas do envio.
PRAZO DE ENTREGA
As entregas tem uma prazo de 5 a 30 dias após a data de postagem pelo nossos fornecedores. No entanto, fatores externos alheios a nosso controle, como greve dos Correios, surtos, epidemias e pandemias, a impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos, aumento de volume de vendas e épocas do ano que acarretam uma maior fiscalização das importações ou atraso no processamento pela Receita Federal podem causar atrasos. Nestes casos, será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para a resolução dos problemas citado até a normalização, pois se tratam de situações externas.
Se você já está ficando preocupado, não fique! Baseado em nossa experiência, 90% dos nossos produtos são entregues em até 20 dias após o despacho e postagem.
RASTREAMENTO DE PEDIDOS
Todos os pedidos possuem código de rastreamento, que será enviado por e-mail ao cliente e também via WhatsApp dentro do prazo médio de 5 a 10 dias úteis após confirmação de pagamento. O trajeto do pacote pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência. A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido. Os pedidos podem ser consultados diretamente em nossa loja na página inicial no menu "Rastreie seu Pedido" e pelo site dos Correios.
Por se tratar de encomenda internacional, as informações de rastreamento no site dos Correios poderão levar entre 5 a 10 dias para estarem disponíveis.
IMPORTANTE: A ActionGB SE RESPONSABILIZA por taxas, encargos e impostos alfandegários.
A loja garante a entrega do pedido, e nos responsabilizamos em restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet, a entrega de seu produto é 100% garantida.
DICAS ÚTEIS
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. A loja não se responsabiliza por quaisquer problemas com a entrega, em razão do fornecimento errado ou insuficiente do endereço ou nome do destinatário, pelo cliente. Produtos entregues em endereços incorretos fornecidos pelo cliente, só poderão ser reenviados caso o mesmo seja devolvido por quem receber ou se a entrega for recusada, neste caso, respeitando as regras de reenvio abaixo citadas. Caso o cliente se mude de residência após a compra, deve entrar em contato, se o produto já tiver sido enviado, não será possível alterar o endereço de entrega.
Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feita a separação e embalagem do produto para o envio. A loja garante frete grátis, porém caso a compra seja devolvida por endereço incorreto, insuficiente, ou ainda quando a entrega é rejeitada por engano de porteiro, secretária ou qualquer outro funcionário/pessoa que esteja no endereço indicado pelo cliente, será cobrada a taxa pela segunda entrega, se na ocasião o cliente optar pelo cancelamento da compra, será devolvido o valor pago descontando-se 30% a título de despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelos Correios, quando o cliente não se encontra em casa para receber ou se não retira o produto na unidade indicada, dentro do tempo indicado.O produto deve ser enviado em nome de alguém que resida no endereço cadastrado para entrega. Enviar encomendas para endereços de terceiros, destinadas a alguém que não reside no local pode causar confusão na entrega.
A loja NÃO SE RESPONSABILIZA caso o carteiro não efetue a entrega alegando que o cliente/destinatário não é conhecido no local/endereço. Nesse caso, será considerado erro cadastral do cliente, e o reenvio ou cancelamento serão efetuados de acordo com as políticas anteriormente previstas.
Em caso de dúvidas, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento no SAC:
Whatsapp (21) 99515-9624 de segunda a sexta, das 8h às 18h.
E-mail: [email protected]